NOTA DE ESCLARECIMENTO – PUBLICADA EM 20/11/2015
A VERDADE SOBRE A FOSFOETALONAMINA SINTÉTICA

Última edição: 10/01/2016 

SOBRE O VÍDEO QUE VOCÊ RECEBEU OU VIU NAS REDES SOCIAIS

Em Outubro 2015 a Associação Brasileira do Consumidor de forma pioneira ingressou com uma ação civil pública contra a Universidade de São Paulo – USP requerendo que a Fosfo mais conhecida como a “pílula do câncer” fosse fornecida DE FORMA GRATUITA a todos os pacientes diagnosticados com câncer.

Com o êxito obtido pela nossa entidade centenas de escritórios de advocacia se beneficiaram do nosso processo e uma enxurrada de ações judicias inundaram os fóruns judiciais país a fora.

COMO CONSIGO A FOSFO HOJE?
Portanto a Associação Brasileira do Consumidor, não entra com ação judicial para conseguir, como também nós não vendemos a substância.   Saiba mais sobre o assunto lendo essa página até o final. INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

LIMINAR FOSFO – COMO EU CONSIGO?

Existem muitos escritórios de advocacia usando o nome da Associação Brasileira do Consumidor,  para vender ações judiciais nesse sentido.
Afirmamos que não temos parcerias, tão pouco indicamos escritórios de advocacia terceirizados, bem como desconhecemos se o judiciário continua fornecendo liminares.


FOSFO VENDIDA NA INTERNET

A Associação Brasileira do Consumidor desconhece a procedência e eficácia da mesma, mesmo porque nosso papel foi de atuar juridicamente numa ação civil pública para que a substância fosse fornecida a toda população sem custos.

PRECISAMOS DA SUA AJUDA
ABAIXO-ASSINADO CONTRA AUMENTO ABUSIVOS DAS TARIFAS BANCÁRIAS


Somos praticamente a única entidade de defesa do consumidor privada do país sem vínculo governamental e política especializada contra a cobrança de juros abusivos, e preocupada em erradicar o endividamento no país.

Estamos preparando uma ação civil pública contra o sistema bancário que está reajustando as cestas de tarifas bancárias e taxas avulsas  bem acima da inflação a mais de cinco anos. Participe do nosso abaixo-assinado clicando NO BOTÃO ABAIXO E COMPARTILHANDO. Quanto mais assinaturas conseguirmos maiores as nossas chances de receber de volta com juros e correção monetária tudo que nos foi cobrado a maior.

Busca e apreensão

Está com Prestações em Atraso? Ameaça de Busca e Apreensão? Seja rápido e proteja seu patrimônio. Cuidado com Assessorias que prometem “Milagres”. Seu problema tem Solução. Agende uma consulta.

Ação revisional de juros

O elevado conhecimento técnico dos nossos peritos permite encontrar soluções práticas e seguras para resolver seu problema sem a necessidade de ações judiciais.
Reduza suas dívidas com Especialistas.

Perito contábil

Temos equipe de Peritos Contábeis credenciados no TJSP especializados em contratos bancários.
Perícia Contábil, Quesitos e Assistente Técnico.

Redução de juros abusivos

Além dos bancos cobrarem Juros Abusivos, eles também calculam esses juros de forma errada no cheque especial, empréstimos e financiamentos. Quer saber se é possível reduzir os juros e a prestação do seu contrato? Agende Consulta.

Mentoria financeira empresarial

É uma espécie de tutoria onde o profissional mais experiente (mentor) transmite seu conhecimento prático e técnico, com o intuito de capacitar profissionais mais jovens ou menos experientes (mentorados) no desenvolvimento das necessidades da empresa. 

Somos Especializado nas Seguintes Áreas

Casamento e Dinheiro

Não é só você que sofre com dívidas. Já parou para pensar que a crise financeira também afeta toda a sua família? Só aqui o casal aprende a superar os desafios financeiros em conjunto!

Turbine sua Renda

Você já pensou que pode ser muito bom investir em algo que ofereça retorno a você? Nossa equipe de profissionais qualificados oferece todo o suporte para a conquista da independência financeira.

Clinica Financeira

O nosso compromisso é com cada devedor que se sinta explorado pelos bancos. Venha para a Clínica Financeira e encontre a solução para o seu problema.

Finanças

Atuamos na solução dos problemas financeiros e no planejamento familiar para o futuro, transformando devedores em investidores.

Nosso Escritório

Agende uma consulta com nossos peritos financeiros por meio dos contatos (11) 3101-9727 / (11) 2950-4926 ou atendimento@ongabc.org.br.

O que ninguém quer que você saiba

Transparência, honestidade e conhecimento técnico

Para revolucionar sua saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

setas_05

Duvidas? Fale com nossos Consultores

    Show Buttons
    Hide Buttons