Consulte Profissionais sérios.
Não coloque o seu dinheiro e o seu
patrimônio em risco.

    setas_05

    Juros abusivos no contrato imobiliário

    Entre em contato com a ABC

    Você se vê neste momento como mais uma pessoa enrolada com juros abusivos no contrato imobiliário. Precisa de uma solução para ontem. Nós sabemos. Antes de dar mais um passo e se arrepender depois.

    Precisa de Ajuda?

    Tels.: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    whatsapp: (11) 94536-9108

    Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

    Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços para Associados da ABC:

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda.

    Deixe seu problema com juros abusivos no contrato imobiliário conosco. Fale hoje mesmo com um colaborador ABC.

    Financiamento imobiliário: não transforme seu sonho em pesadelo.
    Como reduzir a prestação do imóvel?
    ação revisional de imóvel realmente funciona?
    É possível fazer a revisão de financiamento da Caixa Econômica Federal?

     

    Quero reduzir a prestação e contestar os juros abusivos de um contrato. Quero falar com um perito para identificar erros no contrato do meu imóvel.

    Todos os contratos de financiamento imobiliário, não importa qual seja o sistema de cálculo (Tabela Price, Tabela SACTabela SacreTabela SAM), aplicam juros compostos exponenciais – os famosos juros sobre juros.  Ou seja, o saldo devedor sobe de tal forma que o mutuário se torna escravo da dívida. Porém, a lei permite que se faça dessa forma e a jurisprudência favorece os bancos e financeiras. Como resolver essa questão?

     

    Como apurado pela ABC, 75% dos contratos de imóveis apresentam alguma irregularidade. Isso significa que os bancos podem estar cobrando juros abusivos e correções diferentes do previsto no contrato. Isso pode ser identificado através de uma perícia contábil.

    A forma de pagamento do financiamento é legal. Justo quando a situação aperta e acontece um atraso, você descobre que na prática os bancos não aplicam os juros contratados. E quem lê o contrato?

     

    Perícia contábil confiável para identificar erros no contrato

    O melhor a fazer neste momento é entrar em contato com um perito contábil especializado em contrato imobiliário. Além de ser pessoa confiável por tratar exclusivamente de tirar você de situação complicada, o perito contábil é quem tem condições de verificar os valores lançados, recalcular os juros e índices de correção, além de apresentar exatamente em que situação se encontra o contrato. Está sendo cobrado um valor a maior? Como reduzir a prestação do imóvel? Vale a pena entrar com uma ação revisional de imóvel? Não esqueça: ações judiciais são caras, demoradas e envolvem alto risco.

     

    Leilão do imóvel – como escapar dessa situação

    É possível evitar o leilão do imóvel se o perito contábil encontrar erros que evidenciem que o banco está lesando o mutuário ou causando tanto dano material como dano moral ao mutuário. Tendo em mãos a perícia financeira do imóvel, você poderá procurar por um advogado especializado em leilão de imóvel. Portanto, sempre guarde todos os documentos, exigindo cópias de contratos, aditamentos, termo de entrega das chavesplanilhas de evolução do saldo devedor.

     

    Quer mais informações?

    Tels.:(11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108.

    Quer mais informações?

    Fale conosco pelo chat ou ligue para consultar sobre como resolver sua situação.

    setas_04

    Como fugir de armadilhas de construtoras
    Construtoras podem errar nos cálculos dos contratos, principalmente quanto à atualização do saldo residual a ser pago no termo de entrega das chaves. Tanto os bancos como as construtoras estão unidos para garantir o dinheiro. Observe: boa parte das facilidades oferecidas no ato da venda do imóvel desaparece ao longo dos meses e se transforma em dificuldades, principalmente quando o contrato entra na fase de financiamento bancário.

    Se o financiamento não for aprovado pelo banco, o comprador perde o imóvel e tudo o que pagou. Certo? Errado! Procure um especialista e veja a possibilidade de resgatar o valor já pago com juros e correção monetária.

     

    Distrato do imóvel – é possível fazer

    Primeiramente, deixe seu contrato aos cuidados de um perito contábil especializado em imóvel. Dessa forma será possível descobrir erros para uma solicitação de distrato do imóvel, sem o pagamento de multas, por quebra de contrato.

     

    Financiamento e planejamento financeiro

    Não permita que seu sonho da casa própria se torne um pesadelo. Um dos motivos é o endividamento devido à falta de planejamento financeiro. Apenas uma minoria consegue se planejar financeiramente para realizar sonhos ou para tomar decisões importantes, como o financiamento de um imóvel. Um planejamento financeiro completo, com previsão de desembolsos na linha do tempo, é básico para a assinatura do contrato. Jamais realize a compra de um imóvel sem antes fazer toda a projeção financeira. Não espere que a construtora, o corretor de imóveis ou o gerente do banco faça isso por você.

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos Consultores

      Show Buttons
      Hide Buttons