Sua empresa pode render muito mais

O que é mentoria empresarial?

Mentoria empresarial é uma espécie de tutoria onde o profissional mais experiente (mentor) transmite seu conhecimento prático e técnico, com o intuito de capacitar profissionais mais jovens ou menos experientes (mentorados) no desenvolvimento das necessidades da empresa. Atualmente, é fundamental para o desenvolvimento humano e profissional.

O objetivo do mentor é fazer com que o mentorado passe a enxergar a empresa com outros olhos, identificando seus próprios pontos fracos e pontos fortes, bem como os da empresa, e desenvolvendo o planejamento e a implantação das mudanças necessárias para manter a empresa competitiva no mercado.

A quem se destina?

A mentoria é voltada a empreendedores e empresários com o objetivo de analisar as estratégias financeiras da empresa e redirecionar as ações com suporte para garantir a rentabilidade e sustentabilidade da saúde financeira da empresa.

Um dos maiores problemas dos empresários e empreendedores é não querer enfrentar a realidade. De fato, encarar os problemas é muito complicado, ainda mais sem conhecimento técnico.

O mercado está cada vez mais voraz e apenas aqueles que buscam se manter competitivos e financeiramente saudáveis sobrevivem. Acredito que você realmente deve entender muito do seu segmento, além de também imaginar que com frequência se pega perguntando:

  • Por que outras empresas do meu segmento vendem e lucram muito mais que a minha?
  • Como ela consegue vender o mesmo produto ou serviço mais barato?
  • Se tem lucro, qual será a sua margem?

A Equipe de Mentores Financeiros da Associação Brasileira do Consumidor tem as respostas a essas e ainda outras questões.

Por que devo contratar uma mentoria empresarial?

Porque você é singular, tem determinados dons e talentos, mas não é multitarefas. Toda pessoa ou empresa conta com um potencial que, muitas vezes, não está visível ou se perde no caminho por falta de orientação, ou no atropelo das múltiplas tarefas diárias.

As crises financeiras nos levam a reduzir o quadro de funcionários, acumulando funções, desviando nosso olhar do foco do negócio, negligenciando pontos estratégicos da empresa, dentre eles um dos mais vitais, o financeiro.

Constantemente você está em busca de estratégias para impulsionar o crescimento do seu negócio, certo?

Sempre que se pensa em crescimento do negócio, estão envolvidos custos e despesas extras; se a empresa não estiver com a saúde financeira em dia, ficará inerte.

A concorrência e a velocidade com a qual os mercados mudam e se reinventam fazem com que esses objetivos se tornem cada vez mais difíceis de alcançar.

A mentoria empresarial financeira irá mostrar a você os caminhos para posicionar sua empresa, apesar de crises ou da concorrência acirrada, buscando transformar desafios em oportunidades. Fará com que desafios se tornem grandes oportunidades, preparando sua empresa para um negócio mais saudável e rentável dentro de um mercado tão competitivo.

Oferecemos tudo isso sem você perder horas lendo livros de gurus com promessas milagrosas. Nossa proposta de mentoria empresarial é 100% prática, mão na massa, lado a lado, evoluindo juntos, abrindo seus olhos para oportunidades, facilitando a tomada de decisões. Com a nossa mentoria empresarial, você nunca estará sozinho.


O que faz a mentoria?

A Associação Brasileira do Consumidor trabalha com os melhores profissionais do mercado, coordenados por Angela Menezes, profissional com formação em universidade altamente conceituada na área (PUC/RJ) e atuação como executiva na área Financeira com foco em Planejamento e Controle Financeiro, além de ter sido também professora nas áreas de Finanças, Administração e Métodos Quantitativos em cursos de graduação e pós-graduação na Insper, IBMEC, Mackenzie, FGV-Rio, HSM, BSP e ESPM, além de ter sido assessora educacional e facilitadora de cursos e treinamentos in-company.

A Equipe de mentores empresarias da ABC são rigorosamente selecionados e treinados para que nossos clientes obtenham o maior percentual de êxito e bons resultados.

Quero contratar a mentoria empresarial financeira


Contato: (11)3101-9727 / 3101-9728
Whatsapp: (11) 9.7667-3268 (Marcelo Segredo)
E-mail: atendimento@ongabc.org.br


Somos Especializado nas Seguintes Áreas

Casamento e Dinheiro

Não é só você que sofre com dívidas. Já parou para pensar que a crise financeira também afeta toda a sua família? Só aqui o casal aprende a superar os desafios financeiros em conjunto!

Turbine sua Renda

Você já pensou que pode ser muito bom investir em algo que ofereça retorno a você? Nossa equipe de profissionais qualificados oferece todo o suporte para a conquista da independência financeira.

Clinica Financeira

O nosso compromisso é com cada devedor que se sinta explorado pelos bancos. Venha para a Clínica Financeira e encontre a solução para o seu problema.

Finanças

Atuamos na solução dos problemas financeiros e no planejamento familiar para o futuro, transformando devedores em investidores.

Nosso Escritório

Agende uma consulta com nossos peritos financeiros por meio dos contatos (11) 3101-9727 / (11) 2950-4926 ou atendimento@ongabc.org.br.

O que ninguém quer que você saiba

Transparência, honestidade e conhecimento técnico

Para revolucionar sua vida financeira ou da sua empresa, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

setas_05

Duvidas? Fale com nossos Consultores

    Show Buttons
    Hide Buttons