Eu quero me livrar das dívidas. o Coaching Financeiro serve para mim?

Claro que sim. O curso é a melhor solução para quem quer resolver definitivamente o problema do endividamento, pois tem o objetivo de mudar o comportamento de consumo por meio da educação financeira. 

O que é o Coaching Financeiro?

É um sistema de atendimento, cujo objetivo é ajudar você a livrar-se das dívidas e readquirir o equilíbrio financeiroo Coaching Financeiro tem duração de uma hora, em média, sendo aplicada por meio de atendimento personalizado para tratar os problemas financeiros de forma prática e objetiva. A metodologia é aplicada com base na análise exata do perfil financeiro de cada pessoa, analisando a renda mensal, os compromissos de pagamentos, os contratos bancários (cheque especial, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos), os desejos ou metas de consumo (realizados ou não).

Após o período inicial de estabilização, a ABC ainda oferece todo o suporte necessário para a recuperação financeira e investimentos na bolsa de valores. Nós transformamos devedores em investidores num curto espaço de tempo. Mágica? Não. Usamos ciência matemática na redução de juros abusivos, técnicas de negociação bancária, usando informações do banco contra ele mesmo, e ainda, nos baseamos em análises gráficas e análise fundamentalista para inserir nossos associados no universo dos investimentos com segurança e alta rentabilidade.

Como Funciona o Coaching Financeiro?

São utilizadas ferramentas financeiras desenvolvidas pela nossa equipe com base em 25 anos de experiência. O sistema de aplicação é simples, porém totalmente personalizado de acordo com o perfil financeiro de cada indivíduo. Utilizamos uma linguagem de comunicação acessível e objetiva. Os dados gerados a partir das consultas são analisados de forma prática, a fim de encontramos a solução relativa ao uso do dinheiro. Também estão previstas orientações financeiras específicas para que a pessoa não volte a cair nas principais armadilhas do sistema de consumo.

A Sessão de Coaching Financeiro é Gratuita?
Sim, esse serviço é gratuito, sendo que sua disponibilidade desse serviço gratuito depende do fluxo de doações financeiras recebidas ao longo do ano.
Se no momento em que fizer contato não tivermos datas disponíveis, estaremos anotando seus dados e colocando em nossa lista de prioridades de atendimento. Serão prioritários casos em que exista grau de endividamento familiar que comprometa percentual superior a 70% da renda.
Faça uma doação e ajude famílias que precisam de ajuda.

Posso contratar o Serviço de Coaching Financeiro?
Sim. Esse serviço é disponibilizado aos Associados da Associação Brasileira do Consumidor, através de agendamento de horário.

Duvidas? Eu quero renegociar minhas dívidas, quero me livrar delas.

O Coaching Financeiro serve para mim?

setas ABC

Jovens que querem garantir o seu futuro.

Que tal poder parar de trabalhar e sem depender de aposentadoria do governo?

O seu futuro começa agora e a educação financeira é a chave que pode te libertar do sistema de consumo irracional. Ao contrário do que você pode pensar, não estamos falando de previdência privada (Não caia nessa roubada). O seu foco deve estar na inteligência financeira.

Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, fez o seu primeiro investimento aos 13 anos de idade – e ainda se diz arrependido por não começar mais cedo. Infelizmente, o comportamento da maioria das pessoas é pensar apenas no hoje e nunca no amanhã.

Esqueça tudo o que seu pais e avós já falaram sobre caderneta de poupançaprevidência privadatítulos de capitalização. Você sabia que é possível investir a partir de R$ 30,00 no Tesouro Direito?

O Coaching Financeiro vai te ajudar a colocar em pratica o consumo inteligente, ensinando a guardar dinheiro para uma vida tranquila, sem abrir mão do seu bem estar no presente.

Agende um horário de atendimento para saber mais detalhes sobre o nosso suporte.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Empresários MEI.

 

Se você é MEI e precisa de ajuda no planejamento financeiro você está no lugar certo. Quando é a gente que cuida de tudo acaba ficando complicado entender 100% sobre um assunto além do que aquele que a gente exerce. Fica mais difícil ficar atento a datas de pagamento de contas e fornecedores além de criar um planejamento financeiro eficaz para sua empresa. Se você está começando. Está meio perdido, passa aqui. Vamos ajudar você encontrar o rumo certo. Nosso escritório é especialista em redução de dívidas bancárias e planejamento fiscal.  Vem. Estamos te esperando.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Empresário que está perdido na administração do dinheiro.

 

Acontece! A dívida pode acontecer de diversos fatores, seja externo ou interno, e nós estamos aqui para ajudar nisso. Nossa empresa trata o mal pela raiz, explicando e capacitando você a interpretar oportunidades boas e ruins ao analisar taxas básicas de juros e depreciação. Nosso escritório é especialista em redução de dívidas bancárias e planejamento fiscal. Contamos com ampla assessoria e conhecimento.

Nosso Coaching Financeiro para empresas aborda ainda a forma de vendas e captação de clientes da sua empresa, bem como análise do posicionamento da mesma na internet e apresentação de soluções em Marketing Digital. Após essa análise apresentamos propostas de trabalho para implantação de mudanças que irão turbinar suas vendas.

Quer colocar sua empresa no rumo certo? quer faturar mais?

Agende a suo Coaching Financeiro agora mesmo.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Empresários de médio e grande porte com dívidas.

 

O erro é sempre o mesmo. Empresas de médio e grande porte confiam e concentram todos os seus problemas em um departamento jurídico próprio . É exatamente aí que está o cerne da questão. Advogados não entendem de planejamento financeiro estratégico, não entendem de contratos bancários e renegociações de dívidas, não conseguem mensurar os impactos futuros de refinanciamentos de dívidas com fluxo de caixa da empresa, e sim de leis, de clausulas contratuais. Já socorremos muitas empresas nessas condições, e na maioria delas, os danos financeiros foram grande, tudo isso por decisões erradas de profissionais não capacitados para aquela decisão.

Infelizmente já assisti a queda de grandes impérios. Ser empresário não é uma tarefa simples. São muitas responsabilidades, cobranças e compromissos diariamente. Por estar inserido nesse contexto frenético muitos acabam descuidando de suas contas pessoais, ou então, deixam tudo nas mãos do gerente do banco achando que este irá cuidar bem do seu dinheiro. Engano seu, os piores investimentos estão nos bancos.
Nosso Coaching Financeiro irá ajudá-lo a identificar falhas no gerenciamento do seu dinheiro, fazendo sobrar mais para investimentos seguros e rentáveis.
Somos especializados na redução de dívidas bancárias(PJ e PF), criação de holding familiar(blindagem patrimonial), planejamento tributário e trabalhista.
Agende sua clínica agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Funcionários Públicos e Aposentados.

 

80% dos Funcionários Públicos estão endividados. Essas categorias são assediadas por bancos e financeiras com a facilidade de crédito. Contraem diversos empréstimos consignados, e chegam ao ponto de ficar com 100% de seu salário nas mãos do banco, sendo obrigado a usar o limite de cheque especialrotativo de cartão de crédito, novos empréstimo e refinanciamentos. Quando percebe está com a conta bloqueada e bens comprometidos.
Nossa clínica irá identificar as soluções mais práticas e econômicas a serem empregadas para tirar você dessa enrascada. Vencido esse passo, nossa meta será transformá-lo em um investidor.
Agende sua Coaching Financeiro agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Se você não tem segurança mesmo com trabalho fixo.

 

É muito comum não ter segurança financeira mesmo tendo um trabalho fixo. O que torna ainda mais comum ter um alto índice de casais que começam a guardar SÓ quando o parceiro(a) que gasta mais começa a pedir para o companheira(o) guardar o dinheiro. Tenho amigos que passam por isso e me perguntam o que fazer? Eu explico: Isso é um problema comportamental e de planejamento. Normalmente sentamos juntos, montamos uma bela planilha de gastos e ensino onde e por que gastar em determinada coisa. É assim que faço com meus amigos e assim que ensino meus clientes e amigos. Venha conversar um pouco com a gente. Eu quero te ajudar a superar isso.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Profissionais Autônomos (médicos, dentistas, consultores de vendas, etc..).

 

As finanças dos profissionais autônomos vivem numa montanha russa. Em um mês conseguimos tirar uma boa grana em outros temos que saber conviver com aquela que ganhamos. Isso serve para qualquer profissional autônomo que recebe comissões(revendedores, consultores), ou que ganha por produção(médicos, advogados, dentistas, etc…), ou seja;  depende do seu próprio esforço e das oscilações de mercado para sobreviver. Essa variação de renda mensal pode ser um grande problema na hora de planejar o orçamento e projetar o seu futuro de forma equilibrada e segura. Em nossa clínica nos vamos te ensinar a alcançar esse equilíbrio financeiro e transformá-lo em um investidor.  Agende sua clínica agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Vivo usando LIMITES do cartão.

 

Para você é normal ficar utilizando limites de cheque especial ou o mínimo do cartão de crédito? Bem, esse é o Ciclo de Endividamento de milhares de brasileiros de todas as classes sociais. Isso mesmo, ter um mega salário não é sinônimo de vida tranquila, ao menos para aqueles que não sabem como administrar o dinheiro corretamente.
Um dos principais erros de quem está endividado é o refinanciamento de dívidas e o parcelamentos de faturas. A cada renegociação a dívida dobra de valor, complicando cada vez mais a sua vida, isso quando você não aceita acordos sem ler o contrato, e acaba comprometendo seus bens.
Negociar dívidas bancárias requer conhecimento especializado e muita estratégia nas negociações, e nós temos essa expertise, afinal são mais de 15 anos de atuação. portanto não refinancie dívidas sem consultar um especialista.
Mudar é uma questão de escolha, qual sua? Ficar estagnado no endividamento, ou tornar-se um investidor?
Nossa Coaching Financeiro irá libertá-lo desse ciclo de endividamento, dessa escravidão financeira. Nós faremos sobrar dinheiro no seu orçamento, e vamos turbinar as finanças.
Viva uma vida sem limites, não se contente com o mínimo, nós faremos você atingir o máximo.
Agende sua clínica agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Não tenho Reserva Financeira, vivo com Medo, ganho pouco.

 

Você não tem reserva financeira? Eu não acredito nisso. Ah, já sei. Não sobra dinheiro para isso certo? Errado.
A única coisa certa é que se você não tem reserva financeira, você vive com medo, na insegurança financeira, principalmente num país de instabilidade econômica e incertezas como o Brasil.
O que aconteceria se a partir de amanhã você fosse demitido e a empresa não pagasse os seus direitos? Como você vai manter o padrão de vida?
Ou então, você é surpreendido por um problema de saúde em família, e não tem como socorrer? Vai buscar recursos aonde, nos bancos, ou vai ficar na dependência da família fazer uma vaquinha para te ajudar?
Reserva financeira é sinônimo de qualidade de vida, de tranquilidade, e nós sabemos muito bem como mudar sua vida para melhor.
Agende sua clínica agora mesmo, o investimento é garantido.

Como vou investir se não sobra dinheiro? Eu ganho muito pouco.

Você acha que só investe dinheiro quem é rico? Para com isso, você também pode ser um investidor, porém para isso é necessário planejamento financeiro, e nós estamos aqui para te ajudar nesse processo de transformação.
Nossa primeira meta é fazer sobrar dinheirocriar uma reserva financeira estratégica para emergências, e a seguir fazer a sua iniciação no universo dos investimentos sem exposição à riscos.
Se você é daqueles que acha que aplicar na poupançaprevidência privada e título de capitalização são bons investimentos, sugiro que reveja seus conceitos com extrema urgência, Gente é PIC, é PIC, só é legal em festa de aniversário. Uma coisa eu posso te afirmar, o pior lugar para investir dinheiro é no banco, vai por mim. Você não está acreditando?
Agende suo Coaching Financeiro agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108

Comprei um imóvel e ganhei muitas dívidas.

 

Parabéns!!

Você faz parte de um universo de milhares de pessoas que tomaram essa mesma atitude sem ter feito o planejamento financeiro para comprar o imóvel.
Comprar um imóvel requer muito planejamento, é preciso pensar em tudo que irá acontecer na linha do tempo. Dinheiro para pagar o saldo residual na entrega das chaves, reformas após a entrega das chaves, dinheiro para mobiliar, sem contar que após a entrega das chaves o valor da prestação dobra de valor.

Com isso você acumulou dívidas no cheque especiallimite de cartão de crédito, empréstimos, enfim, sua saúde financeira está fragilizada.

Ah, já sei, o correto não te avisou disso certo? Claro que não, o papel dele é vender imóvel e não colocar medo nos compradores.

Nosso Coaching Financeiro irá te ajudar nisso, e juntos vamos encontrar a solução mais segura para tirar você do endividamento, e a boa notícia é que nos vamos te acompanhar até que o seu problema financeiro esteja resolvido e você se trone um investidor.

Você acha que só investe dinheiro quem é rico? Para com isso, você também pode ser um investidor, porém para isso é necessário planejamento financeiro, e nós estamos aqui para te ajudar nesse processo de transformação.
Nossa primeira meta é fazer sobrar dinheirocriar uma reserva financeira estratégica para emergências, e a seguir fazer a sua iniciação no universo dos investimentos sem exposição à riscos.
Se você é daqueles que acha que aplicar na poupançaprevidência privada e título de capitalização são bons investimentos, sugiro que reveja seus conceitos com extrema urgência, Gente é PIC, é PIC, só é legal em festa de aniversário. Uma coisa eu posso te afirmar, o pior lugar para investir dinheiro é no banco, vai por mim. Você não está acreditando?
Agende suo Coaching Financeiro agora mesmo, o investimento é garantido.

Fale com a nossa equipe

Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
Email: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp: (11) 94536-9108
0
Mais de 780 clientes atendidos

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

Gostei que tratou do meu problema em apenas 1 hora, não teve enrolação e nem precisei ficar vendo vídeo no Youtube. Consultoria com especialista nota 10. Obrigada pelo respeito e dedicação Marcelo!

Alícia Stefânio Moura

Economizei muito com as soluções indicadas no Coaching Financeiro. Daqui pra frente é só melhorar mais e mais, foi transformadora. E realizar meus sonhos, um por um. Mesmo com a incerteza da economia do país, acho que dívidas nunca mais.  Sem dúvida as clínicas financeiras são um excelente investimento.
Indico o Coaching Financeiro

Guilherme Eduardo Silva

Bem, a linguagem empregada por Marcelo Segredo é bem didática e descomplicada, qualquer um pode realmente aprender. Em três sessões, pude mudar a bagunça do meu dinheiro de uma vez por todas. Valeu a pena, foi um momento importante pra mim.
Indico o Coaching Financeiro.

José Luiz Berreni

Estávamos em dúvida em alugar ou comprar uma casa, além dessas dúvidas esclarecemos outras. Fizemos o curso casamento e dinheiro eu e minha esposa. Mudamos os hábitos e estamos economizando.

Ricardo Gaetta

O especialista conseguiu encontrar o juros abusivo no meu cartão de crédito e eu pude renegociar, deu certo. Fiz o Coaching Financeiro por 2 meses, gostei do curso. Obrigada!
Indico o Coaching Financeiro

Priscila Almeida

No processo da clínica, a gente conhece uma metodologia simples que vem sendo aplicada pelo especialista a mais de 15 anos. Nada de planilhas complexas e soluções mágicas. São coisas que realmente funcionam. Para mim, rolou uma verdadeira limpeza mental de ideias erradas sobre grana, que valeu por anos de terapia.
Indico o Coaching Financeiro

Maria Eduarda

Sobre o Especialista

Marcelo Segredo é administrador de empresas, Coaching Financeiro, palestrante e especialista em Defesa do Consumidor, atuando como presidente da Associação Brasileira do Consumidor há 20 anos. Desenvolveu o programa de Neurofinanças, o qual já foi aplicado em diversas empresas multinacionais como a Microsoft do Brasil e JSP, e nacionais como Universidade Mackenzie, Unicamp, Hospital das Clínicas de Campinas e Polícia Militar do Estado de São Paulo, além de diversas empresas em nível nacional. Também é o criador do programa gestão financeira continuada para casais (Casamento & Dinheiro), que já atendeu 2,5 mil casais. Também colabora como Coaching Financeiro Programa Tribuna Independente, pela Rede Vida de Televisão, e Nosso Programa, pela RIT TV.

clinica financeira

As sessões de Coaching Financeiro são individuais, personalizadas e focadas para tratar dos problemas financeiros de forma objetiva e de acordo com o perfil de cada pessoa. A metodologia tem como base a análise da renda mensal, compromissos de pagamentos, contratos bancários (cheque especialcartão de créditoempréstimos e financiamentos) e os desejos e metas de consumo realizados ou não.

O Coaching Financeiro serve para mim?

Sim. Podemos atender  desde o profissional liberal que atua como dentista, advogado, médico, até o empresário ou trabalhador assalariado com renda variável. Se você possui dívidas e não consegue ter um planejamento financeiro, este é o lugar certo. O nosso sistema tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham mais qualidade de vida, com base em reserva financeira, planejamento e metas.

Quais os benefícios e a quem se destina?

Estando com dívidas ou não a sessão de Coaching Financeiro é indicada para você. Uma boa administração do seu dinheiro gera equilíbrio emocional , e quem tem reserva financeira e dinheiro investido tem qualidade de vida.
Quem está endividado pode ser mais predisposto a baixa autoestima, depressão e dependência química. Sem contar que as dívidas também afetam diretamente o relacionamento familiar, sendo um dos principais motivos de divórcio.

Fora a questão da gestão financeira, você também aprenderá como investir seu dinheiro fora do banco. Isso mesmo, vamos te ensinar como investir direto da bolsa de valores, sem complicação alguma, de forma pratica e objetiva, obtendo ótima rentabilidade com segurança. Vamos te ensinar a pensar fora da caixa aplicando inteligência financeira. Vamos prosperar?

O Coaching Financeiro pode ser a resposta para te ajudar no resgate da autoestima, alegria, e segurança.

Aquilo que ninguém quer que você saiba

Transparência, honestidade e conhecimento técnico

É disso que o brasileiro precisa para fazer uma revolução em sua vida financeira.  O brasileiro merece ter um bolso forte e saúde financeira. A associação tem como objetivo oferecer inteligência financeira ao cidadão comum. Muitos não sabem o que fazer com o dinheiro e acabam pagando juros abusivos ao sistema bancário, convivendo com a escassez financeira. A trajetória da ABC é marcada pela satisfação em poder ajudar milhares de famílias e empresas a melhorar sua relação com o dinheiro.

Lembre-se: a maneira como você administra o seu dinheiro tem impacto direto nas outras áreas da sua vida.

setas_05

Duvidas? Fale com nossos Consultores

    Show Buttons
    Hide Buttons