AÇÃO REVISIONAL

Você sabia que ações jurídicas
são caras e de resultado incerto?

Ação Revisional de Juros

Será que vale a pena, Quais os riscos?

A Ação Revisional de Juros é coisa séria, e exige profissionais qualificados e com vasta experiência em revisão de contratos bancários para que assim você realmente possa reduzir sua dívida, ao invés de arrumar mais uma dor de cabeça. Aqui você será atendido por profissionais(economistas e advogados) especializados em bancos, e não por atendentes, que recebem comissão para vender ações judiciais.
Você não pode e nem deve se aventurar com amadores.  Cuidado com assessorias que prometem milagres em programas sensacionalistas, e exibem prêmios(comprados) de melhor empresa disso ou daquilo.

Os bancos cobram errado mesmo?
Raríssimos são os contratos bancários que não possuem juros abusivos e taxas elevadas, ou valores incorretos em seus cálculos. Quanto maior a dívida, mais juros abusivos, taxas e tarifas estão inclusas, ou seja, as irregularidades existem sim, e saltam aos olhos de especialistas em contratos bancários como nós.

Cálculo On-line ou Análise gratuita
Os cálculos on-line oferecidos por essas empresas são tendenciosos e sempre irão apresentar uma grande diferença a maior. Da mesma forma que a análise gratuita é feita por atendentes que seguem roteiros robotizados e ganham uma boa comissão para incentivá-lo a entrar com a Ação Revisional de Juros.

Nosso Diferencial -1
A Associação Brasileira do Consumidor está no mercado a mais de 28 anos, e podemos nos orgulhar em dizer que além de sermos pioneiros, somos a única entidade do país realmente especializada na Defesa do Consumidor Bancário.
Aqui o seu problema será analisado primeiramente por peritos contábeis e economistas, que irão identificar se de fato existe irregularidade na cobrança de taxas, tarifas e juros abusivos.
Se detectarmos irregularidades daremos início aos procedimentos administrativos necessários junto ao banco demonstrando a abusividade e propondo uma solução amigável para que você pague apenas o valor correto, o que é justo pela dívida.
Nossa equipe e treinada e coordenada pelo especialista Marcelo Segredo. Estamos preparados para negociar a dívida diretamente com os gestores dos bancos, pulando escritórios de cobrança, a fim de promover o menor valor possível para que você volte a dormir tranquilamente, sabendo que está pagando valores justos em suas dívidas.

Nosso Diferencial  -2
Transformamos Devedores em Investidores – Enquanto sua dívida é tratada por nossos especialistas em contratos bancários, outra parte da equipe especializada em gestão financeira e investimentos, irá pegar na sua mão e ajuda-lo a organizar suas finanças. Vamos te ajudar a fazer sobrar dinheiro, e te ensinar a investi-lo de forma adequada fora do sistema bancário para que tenha bons lucros.
É assim que a Associação Brasileira do Consumidor já mudou a vida de milhares de pessoas nos últimos 25 anos, tirando endividados da UTI financeira, entregando Saúde Financeira e qualidade de vida. Só falta você.
Vamos nessa?

    Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

    Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços para Associados da ABC:

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda.

    Deixe sua defesa de ação revisional conosco. Fale hoje mesmo com um colaborador ABC.

    Duvidas? Quer saber mais sobre Ação Revisional de Juros?

    Fique atento!

    setas_04

    A cada dia surgem novos escritórios revisionais!

    A maioria deles oferecem como armadilha uma cálculo revisional grátis ou análise gratuita da dívida, já que o resultado dessa análise será que você realmente precisa entrar com uma Ação Revisional de Juros. O intuito desses escritórios é vender processos judiciais e não resolver o seu problema.

    Cálculo On-line ou Análise gratuita
    Os cálculos on-line oferecidos por essas empresas são tendenciosos e sempre irão apresentar uma grande diferença a maior. Da mesma forma que a análise gratuita é feita por atendentes que seguem roteiros robotizados e ganham uma boa comissão para incentivá-lo a entrar com a Ação Revisional.

    Inteligência financeira, para conseguir resolver a rais do problema.

     

    Desenvolvemos um programa que está mudar em 100% a cabeça do endividado. Trata-se de uma metodologia cujo diferencial está no detalhe da clínica financeira, um atendimento passo a passo que garante resultados efetivos focados em zerar dívidas, reestruturar as finanças e iniciar você no universo dos investimentos(fora dos bancos é claro) de forma segura e rentável. Nós vamos te ensinar a tomar decisões financeiras inteligentes e multiplicar a sua grana. Vamos te provar que é possível sim viver o presente sem restrições, garantindo o seu futuro.

    Pessoas realmente interessadas em transformar sua vida financeira, saindo da condição de endividado para investidor, devem pensar nisso seriamente e agendar um horário com nossa equipe. Informe-se no site e entre em contato.

    Fale conosco

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos especialistas

      Show Buttons
      Hide Buttons