Juros Cheque Especial Santander
Como reduzir minha dívida no Cheque Especial em até 95%?
Você acha que os juros cheque especial do Santander são abusivos? E como são.
Ao lado do Banco Itaú o Santander lidera na cobrança de juros abusivos no cheque especial, como também em seus empréstimos e nas renegociações de dívidas.
Os juros do cheque especial Itaú tem girado na casa dos 14% ao mês enquanto os juros do cheque especial do Santander na casa dos 13,53% ao mês.
É possível reduzir dívida do cheque Especial em até 95%?
Sim, é possível, e sem a necessidade de entrar com ação revisional de juros na maioria dos casos. Tudo depende de você procurar por ajuda no lugar certo, e não cair em armadilhas de assessorias que vendem milagres.
Usando informações do Banco contra ele mesmo – com 25 anos de experiência no mercado a Associação Brasileira do Consumidor desenvolveu uma metodologia própria de trabalho onde utilizamos informações distorcidas do banco para conseguir reduzir as dívidas em até 95%, e sem a necessidade de entrar com a famosa ação revisional de juros(gerando economia).
ABC Reduz Dívida sem entrar com ação judicial
Num caso recente nossos peritos contábeis reduziram uma dívida de cheque especial R$ 137.000,00 para apenas R$ 18.500,00 simplesmente cruzando informações do banco Santander junto ao Banco Central do Brasil. Ou seja; sem a necessidade de ação revisional de juros.
Você precisa entender que dentro do Spread bancário já existem margem de segurança para previsão de inadimplência de 35%. Ou seja, se o banco te cobra 10% ao mês de juros, desse total 3,5% de juros mensais são garantia de inadimplência. Entendeu agora porque os bancos continuam lucrando mesmo na crise?
Fora isso, todo prejuízo que uma empresa tem é deduzido do imposto de renda, ou seja; fora a garantia contra inadimplência do Spread Bancário, o banco também deduz a sua dívida do IR dele ficando assim no lucro, mesmo que o cliente não pague a dívida.
Como usar essas informações em meu favor?
Agende uma análise técnica com os especialistas da Associação Brasileira do Consumidor. Seu atendimento poderá ser presencial, por e-mail, telefone ou pelo Skype. Atendemos todo território nacional.
Nossa Missão:
Gerar economia financeira, promovendo equilíbrio contratual entre consumidores(pessoas físicas e jurídicas) e o sistema bancário, bem como transformar devedores em investidores, erradicando o endividamento populacional.
Visão:
Ser uma Entidade de Defesa do Consumidor Bancário independe oferecendo a melhor assessoria contra as práticas abusivas cometidas pelo sistema bancário.
Valores:
Ética, respeito e transparência na entrega de resultados de excelência.
Agende sua consulta agora mesmo:
Fones: (11) 3101-9727 / 3101-9728
E-mail: atendimento@ongabc.org.br
Whatsapp (11) 9.7667-3268
Comments (2)
[…] acha que os juros cheque especial do Santander são abusivos? E como são. Ao lado do Banco Itaú o Santander lidera na cobrança […]
Concordo.
Marcelo Segredo