Consulte Profissionais sérios. Não coloque seu
dinheiro e seu patrimônio em risco.

Como reduzir minha prestação?

Ação Revisional de Juros – Certamente você encontrará dezenas de anúncios na web, rádio e tv, vendendo uma ação revisional de juros, e que através dela conseguirá reduzir a prestação em mais de 50%. CUIDADO – Não caia nessa grande armadilha. A Ação Revisional vem sendo vendida de forma indiscriminada no mercado, e com isso muitas pessoas vem sendo iludidas e enganadas. Atualmente, são raros os casos em que a Ação Revisional poderá oferecer bons resultados, e para ter essa certeza você precisa de um perito especializado em juros abusivos, um especialista em contratos bancários, e não de assessorias que vendem processos como se fossem uma lata de ervilhas na gôndola do supermercado. Ação Judicial é coisa séria, de resultado incerto, e custa caro. Portanto cuidado com as armadilhas que tem por aí.

Juros do contrato não batem com o valor da Prestação
Ah, tem um detalhe que a maioria das pessoas não sabem e não percebem. Cerca de 75% do contratos analisados por nossos peritos financeiros apresentam divergências, pois se aplicarmos os juros informados pelo banco no contrato o valor da prestação não bate, ou seja; o valor cobrado do consumidor sempre fica a maior, ficando caracterizada a cobrança de juros abusivos. Com frequência nos deparamos com casos em que no contrato o banco estabelece uma taxa de juros de 2,5% ao mês, enquanto na verdade está cobrando 4,5% ao mês.

Atuamos no mercado mais de 20 anos e somos referencia nacional em redução de juros abusivos. Encontramos soluções para erradicar a sua dívida, usando informações do banco contra ele mesmo, detalhes técnicos que poucos profissionais do mercado conhecem. Nossa equipe é multidisciplinar(contadores, economistas, peritos forenses, e ex-gerentes de bancos) trabalha de forma integrada em cada caso. Tudo é discutido e planejado em equipe. O especialista Marcelo Segredo é quem coordena todo esse time de profissionais.
Agende uma consulta com a nossa equipe de Peritos Financeiros e resolva o seu problema com total segurança.


Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal nada mais é do que a evolução de uma dívida, e a maioria dos empréstimos são feitos para cobrir limites de cheque especial ou dívidas do cartão de crédito. É muito comum ouvirmos alguns “economistas e consultores financeiros” orientando você trocar a dívida cara por mais barata, e isso te leva a contrair empréstimo pagando juros menores que o cheque especial ou no cartão de crédito. Aos poucos você percebe que aquele empréstimo não foi um bom negócio e acaba pegando outro, e depois outro, e quando se dá conta está com praticamente toda renda comprometida com prestações de empréstimos.

Considerando que os bancos cobram juros abusivos do cheque especial e os juros abusivos do cartão de crédito, não há de se recomendar ninguém a contrair um empréstimo para cobrir dívida, e sim você deverá contestá-la, encontrar erros, reduzir os juros e quitar a vista. Impossível? Posso te afirmar que não, e nós temos os profissionais certos com os conhecimentos  necessários para resolver seus problemas financeiros sem ações judiciais, e principalmente sem contrair novos empréstimos.

Livre-se do endividamento para sempre.

Fale conosco pelo chat ou ligue para consultar sobre como resolver sua situação

Juros Abusivos Empréstimo Consignado
Nós consideramos como o câncer financeiro dos aposentados e funcionários públicos. Trata-se de um “empréstimo barato” ilusório, pelo fato de que realmente os juros são bem menores daqueles cobrados no empréstimo pessoal, mas porém; os prazos sempre são prolongados(48 a 120 meses), e com isso os juros acumulativos na linha do tempo acabam sendo tão nocivos à sua saúde financeira quanto no empréstimo pessoal.

Senão bastasse, as financeiras ficam induzindo as pessoas a fazerem a renovação do empréstimo consignado tornando-os em contratos perpétuos, intermináveis.

O banco pegou todo meu salário
Cerca de 85% das pessoas que possuem empréstimo consignado em folha, também possuem outros cuja prestação é debitada direto em sua conta salário. com o tempo esse acumulo de prestações do consignado + o limite do cheque especial acabam comprometendo mais do que 30% da renda; em alguns casos chega a  100% da renda, ou seja; o banco pega todo salário do mês, desrespeitando a Constituição Federal, e por mais incrível que possa parecer os campeões nisso são os banco federais.

Como resolver esse problema? – nossos peritos financeiros fazem todos os cálculos necessários, analisam os empréstimos consignados e extratos da conta corrente identificando as irregularidades emitindo um parecer técnico que é encaminhado ao banco com o intuito de limitar os descontos em 30% da renda. O caminho judicial é sempre mais demorado, caro e incerto.

Portanto, antes de sair por aí pegando empréstimos para pagar dívidas, consulte os especialistas do Perito Financeiro, pois existem outras forma de resolver seu problema.

Prestações em Atraso? – Bancos  e escritórios de cobrança cobram juros abusivos e ilegais.

Quando você está com prestações em atraso os bancos e seus escritórios de cobrança cobram os juros de mora de forma totalmente ilegal. Segundo entendimento do Banco Central e até mesmo dos Tribunais os juros não podem ser cobrados de forma cumulativa, porém, os espertalhões simplesmente ignoram a legislação e as normativas do Banco Central do Brasil, afinal praticamente ninguém contesta, ninguém sabe que existem irregularidades. Você sabia disso?

Quer saber se os juros de mora que estão te cobrando estão corretos ou não?
Agende uma consulta com os nossos peritos em contratos bancários.


IMPORTANTE

Você pega empréstimos ou usa limites de cheque especial e cartão de crédito com frequência?

A quanto tempo você vem pagando juros aos bancos?

A quanto tempo está trabalhando para pagar juros?

A quanto tempo está na UTI Financeira?

Queremos convidar você para ter Saúde Financeira conhecendo nossos programas de gestão financeira Turbo Money(Curso de Finanças Individual) e Ca$amento & Dinheiro(Curso de Finanças para casais). trata-se de uma excelente oportunidade para você mudar a sua vida financeira para sempre. Trata-se de um curso de 8 horas(sempre aos sábados) e mais 6 meses de Clínica Financeira, ou seja, tudo que vamos te ensinar no curso, nós colocaremos em prática nas clínicas financeiras(sessões de 60 minutos individuais). Durante esse período você aprenderá a fazer a correta gestão financeira da sua renda, técnicas de negociação de dívida, dentre elas usar informações do banco contra ele mesmo(SCR), como também aprenderá como investir  e multiplicar seu dinheiro fora dos bancos, onde a rentabilidade é muito maior e tão segura quanto.

Vamos Nessa?