BUSCA E APREENSÃO
DE VEÍCULOS

Saiba tudo o que a ABC pode fazer
para que você não perca seu bem!

Quer Evitar a Busca e Apreensão?

Preste muita atenção nas informações dessa página, e não seja mais uma vítima.
Você está com prestações em atraso, apavorado, com medo de perder o seu carro. Entra no Google, faz a pesquisa de “como evitar a busca e apreensão“, e como resultado aparecem dezenas de empresas anunciando que vão impedir a busca e apreensão do seu carro, que irão limpar o seu nomereduzir a prestação em mais de 50%, e ainda que o banco irá devolver dinheiro. Muitas dessas empresas chegam até a anunciar em programas de rádio e TV, mas não se iluda. Ao invés de resolver o seu problema, estará assumindo outro. Essas mesmas empresas que estão na primeira página do Google, também assumem a primeira posição nos sites de reclamação, Procons e até mesmo no Ministério Público.

Ação Revisional de Juros
São raríssimos os casos em que se recomenda uma ação revisional, mas vende-se por aí a ideia de que você precisa entrar com uma ação revisional de juros contra o banco para reduzir a sua dívida, e não é bem assim que a coisas funcionam. Uma Ação Revisional de Juros além de ser cara, de resultado incerto e podem ter trazer prejuízos ainda maiores, dentre eles o de pagar os honorários do advogado do banco(em média 20% do valor da dívida). Mas tenha calma, você está no lugar certo, e nós temos ótimas soluções para você, sem a necessidade de ações judiciais, afinal o seu problema é financeiro e não jurídico. Não cai em armadilhas por aí.

Nós da Associação Brasileira do Consumidor somos especializados em Contratos bancários e Redução de Juros Abusivos, e vamos te ensinar como resolver esse problemas sem a necessidade de ação judicial, e ainda como mudar sua vida financeira para sempre.

Agende sua consulta com a nossa equipe por:
Email: atendimento@ongabc.org.br
Tel.: (11)3101-9727 e (11)3101-9728

Atuamos a mais de 20 anos na Defesa do Consumidor Bancário, e somos especializados em Contratos bancários e Redução de Juros Abusivos.
Nossos Peritos Matemáticos sabem muito bem como usar informações do banco contra ele mesmo, identificando erros contratuais no financiamento do seu veículo, reduzindo os juros abusivos, e principalmente cruzando as informações do contrato com as informações lançadas junto ao Banco Central. Com essas informações valiosas muito bem organizadas e documentadas temos conseguido solucionar 85% dos casos sem a necessidade de entrar com ação revisional de juros ou renegociar dívida.é perfeitamente possível evitar a busca e apreensão de seu veículo, desde que você aja com antecipação e cautela.

Não pode existir Busca e Apreensão de mais de 70% do contrato estiver pago.
Foi através de uma tese desenvolvida e defendida por nossa equipe de Peritos Matemáticos e Especialistas da Associação Brasileira do Consumidor no TJSP, que os consumidores bancários passaram a ter vitórias sobre os bancos que entram com ação de busca e apreensão em contratos com mais de 70% das prestações pagas. Ou seja; nesses casos a Busca e Apreensão é ilegal.

Quer Resolver o seu problema sem correr o risco de ser enganado por assessorias e suas promessas milagrosas?
Agende consulta com a nossa equipe agora mesmo.

Sim é perfeitamente possível evitar a busca e apreensão de seu veículo, desde que você aja com antecipação e cautela. A Perito Financeiro afirma que 90% das buscas e apreensões e reintegrações de posse ocorridas no Brasil são totalmente ilegais pelos seguintes motivos:

  • Comissões, taxas e tarifas são inclusas ao valor financiado, sem conhecimento do consumidor, fazendo com que as prestações fiquem em média 20% mais caras, e isso é ilegal;
  • Os juros de mora cobrados nas prestações em atraso também calculados e cobrados de forma totalmente distorcida e ilegal, tornando – se juros abusivos. Na maioria dos contratos, os juros de mora sequer são mencionados;
  • Os protestos das prestações em atraso são feitos em cartórios de outros estados, impedindo assim que o consumidor seja devidamente notificado.
    Agende uma consulta com a nossa equipe.
    Tels.: (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727
    Email: atendimento@ongabc.org.br

Ambas são feitas da mesma forma. A financeira entra com ação geralmente a partir da 3ª prestação em atraso (porém pode entrar mesmo com uma em atraso) pedindo ao juiz que seja expedido ao oficial de justiça o mandado de busca e apreensão. De posse do mesmo o oficial vai até o endereço do consumidor, e leva o veículo. Após isso, abre-se ao consumidor um prazo de 3 dias para pagar a dívida e ou 15 dias corridos para apresentar defesa através de um advogado. Geralmente o oficial de justiça vai acompanhado de um funcionário do escritório de cobrança para esse procedimento. Para cada veículo apreendido a financeira paga a esse funcionário um prêmio de R$ 800,00.

Atenção: Cuidado com assessorias que prometem reduzir a sua prestação, limpar o seu nome e resolver o seu problema rapidamente. Não embarque nessa furada.

Agende uma consulta: (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727
Email: atendimento@ongabc.org.br

Somente se o veículo estiver no local e você se recusar a entregá-lo ao oficial de justiça, caso contrário não.

Nosso Diferencial – Conhecimento e Ética

Nosso diferencial é que nós realmente somos especialistas em contratos bancários, e na redução de juros abusivos.

Atenção: existem dezenas de propagandas em emissoras de rádio e tv, bem como banner em muros pela cidade “vendendo o serviço de ação revisional de juros“, como se fosseSomente se o veículo estiver no local e você se recusar a entrega-lo ao oficial de justiça, caso contrário não. uma solução rápida, simples e segura – Cuidado.
Fale com a nossa equipe: (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727
Email: atendimento@ongabc.org.br

Consulte Profissionais Sérios

Dúvidas ? Fale com nossa Equipe:

(11)3101-9727 / (11)3101-9728
atendimento@ongabc.org.br

Faça uma consulta!


(11)94536-9108

Envie sua mensagem agora!

Campos marcados com * são requeridos

Suas informações são confidenciais.