JUROS ABUSIVOS

Cheque Especial, Cartão de Crédito, Empréstimos ou
Financiamentos?

Juros – É possível reduzir?

Entre em contato com a ABC

Sua dívida tira seu sono. As preocupações comprometem sua saúde física(risco de AVC, infartos e úlceras),  psicológica(crises de ansiedade e depressão) e seu relacionamento familiar e profissional?
Fique Tranquilo, você está no lugar certo. Somos especializados na redução de juros abusivos e defesa do consumidor.

Essa situação soa familiar? Imagine seu desempenho profissional comprometido. Como conquistar bons resultados financeiros dessa forma?

Você está no lugar certo. Nós podemos E VAMOS resolver seu problema.

A ABC – Associação Brasileira do Consumidor – é referência nacional e internacional na defesa do consumidor bancário. Seus mais de 20 anos de expertise no mercado a capacita a afirmar que mais de 90% das dívidas são calculadas erroneamente.

Juros abusivos, taxas, tarifas, seguros e outros lançamentos são inseridos para que a soma seja sempre crescente, levando-o a perder o controle da situação.

Qual o lado bom disso? A boa notícia é que a ABC é a associação mais adequada a tirar você dessa enrascada, reduzindo a dívida sem a necessidade de ações judiciais.

    Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

    Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços para Associados da ABC:

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda.

    Deixe sua defesa de redução de juros conosco. Fale hoje mesmo com um colaborador ABC.

    Ação revisional de juros – fuja disso!

    O mercado está repleto de anúncios vendendo milagres. O sabão que deixa mais branco, a panela que cozinha com menos gás, a maquiagem que deixa mais bonita… No mercado bancário isso também acontece. Assessorias jurídicas e escritórios especializados anunciam facilidades na solução do seu problema. Toda atenção é pouca quando se trata do seu dinheiro.

     

    Nós temos a solução para você.

    Agende hoje mesmo uma conversa com um de nossos especialistas na ABC. Traga toda a documentação (extratos de conta, faturas do cartão, empréstimos etc.) relativa à sua dívida. Dessa forma será possível analisar tecnicamente seu caso e diagnosticar corretamente o problema e a solução: mais prática, econômica e segura para o seu caso.

     

    Quais situações ou problemas a ABC está habilitada para resolver?

    A ABC possui equipe especializada em Defesa do Consumidor, Direito Bancário e Gestão Financeira(PF e PJ), além de equipe de Perito Contábil.  Com essa equipe multidisciplinar trabalhando de forma integrada focada no seu problema conseguimos excelentes resultados junto ao sistema bancário, quitando suas dívidas com descontos de até 95%. Enquanto sua dívida é negociada junto aos bancos, outra parte da equipe estará te ajudando a fazer a sua gestão financeira(não é obrigatório))  de forma adequada.  Esse serviço é totalmente gratuito(apenas para PF) e sem custo adicional. Vamos tirar você ou a sua empresa do endividamento para sempre.
    Dessa forma, não apenas você, mas todos os seus queridos saberão como lidar com situações perigosas ao orçamento, organizando as finanças e a saúde financeira da sua vida.

    Duvidas? Quer saber mais sobre Renegociação de Dívidas?

    Leia abaixo mais informações sobre renegociação de dívidas que a Associação Brasileira do Consumidor preparou para você.

    setas_04

    O banco pegou o meu salário. E agora?

     

    Ao bloquearem a conta-corrente e o salário de quem contraiu dívidas, os bancos fazem uso de uma prática totalmente ilegal. Bancos públicos empregam essa armadilha com milhares de funcionários públicos, desrespeitando a Constituição Federal.

    O banco pode reter no máximo 30% do salário e, insistindo no bloqueio da conta, comete crimes que vão de apropriação indébita, passando por coação e venda casada. Afinal, o banco somente libera o seu salário se um novo contrato de renegociação de dívida for assinado.

    Se essa é a situação que você está vivendo no momento, ou caso venha a viver no futuro, aqui você encontrará informação técnica confiável preparada por advogados especializados em direito bancário e peritos contábeis.

    Perícia contábil – Suporte para advogados

     

    Nossas perícias financeiras são elaboradas e assinadas por peritos forenses especializados em contratos bancários, devidamente credenciados junto ao Tribunal de Justiça.

    Enquanto peritos disponíveis no mercado realizam o laudo com base única e exclusivamente nos documentos fornecidos pelo banco, nossa equipe analisa tudo o que pode ser apurado, ou seja, além dos documentos oferecidos pelo banco, investigamos também a peça jurídica do banco. Afinal, a coisa mais comum é encontrar erros por parte dos advogados do banco, o que fortalece a sua tese de defesa na redução dos juros abusivos.

    A perícia financeira é peça fundamental para defender o devedor de ações judiciais movidas pelo banco. Nela são detectados os erros de cálculos dos bancos, juros abusivos, taxas e tarifas, além de vendas casadas.
    A ABC atua não só como perito financeiro, mas também como assistente técnico em quesitos periciais ao longo do processo.

    Agende uma consulta com um membro da equipe de colaboradores da ABC.

    Como faço um orçamento?

     

    Faça contato conosco hoje mesmo. Envie todos os documentos a serem analisados pelo e-mail atendimento@ongabc.org.br, informando inclusive telefone para contato. Nossos peritos contábeis retornarão para uma conversa pessoalmente.

    Saiba mais sobre renegociação de dívidas…

     

    Juros abusivos no cartão de crédito

    Reduza sua Dívida em até 95% – Sem ação Judicial.

    Nós somos a solução definitiva para suas dívidas.

    Esqueça de tudo que você já viu sobre redução de dívidas na internet até agora. Certamente já te prometeram que a sua dívida já está paga, que o banco irá lhe devolver dinheiro, que seu nome ficará limpo rapidamente, e que em 90 dias .

    Vendem por aí a ideia de que você precisa entrar com uma ação revisional de juros contra o banco para reduzir a sua dívida, e não é bem assim que a coisas funcionam. Ações judiciais são caras, de resultado incerto e podem ter trazer prejuízos ainda maiores, dentre eles o de pagar os honorários do advogado do banco(em média 20% do valor da dívida). Mas tenha calma, você está no lugar certo, e nós temos ótimas soluções para você.

    Fale com a nossa equipe

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua vida e saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer educação financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos Consultores

      Show Buttons
      Hide Buttons