“Resolva seus problemas de forma rápida e segura.”
O Perito Financeiro.org.br conta com profissionais especializados para cada serviço.

A Recuperação Judicial e a Recuperação Extrajudicial de empresas(antiga concordata)

Elas se aplicam a partir do momento em que todas as possibilidades de renegociar dívidas com os credores se esgotaram. A partir desse momento o empresário já deve procurar por uma assessoria especializada em recuperação Judicial para buscar informações confiáveis e seguras viabilizando a superação da crise econômica financeira da empresa, permitindo a manutenção da produção, empregados, e dos interesses dos credores, preservando a empresa, sua função social e sua atividade econômica.

Quando se pensa em pedir a recuperação judicial a primeira iniciativa do empresário é procurar um advogado especializado em recuperação judicial, o que é um grande erro, pois o primeiro passo a ser tomado é fazer o Estudo de Viabilidade Econômica da Empresa para a recuperação Judicial – Sem ter esse estudo em mãos o advogado não sabe dizer se existe viabilidade em pedir ou não a recuperação judicial. Resumindo, você procura primeiro o advogado, que irá terceirizar o serviço para outros profissionais, e tudo que é terceirizado fica mais caro para você.

A Associação Brasileira do Consumidor conta com Equipe de Peritos Contábeis especializados em recuperação judicial. Esse Estudo de Viabilidade Econômica da Empresa  é a peça chave para a toma de toda e qualquer decisão.

Agende uma Consulta com a nossa equipe.

Como Funciona a Recuperação Judicial?

Na prática é um favor legal, concedido ao empresário em crise econômico financeira, que visa à recuperação da empresa. É o procedimento que visa à reestruturação da empresa em crise econômico-financeira, consistindo em um favor legal (artigos 7º e seguintes, da Lei 11.101/2005).

Ficou com Dúvidas, agende uma consulta com nossos Peritos.
Fones(11)3101-9727 / 3101-9728
E-mail.: atendimento@ongabc.org.br

Recuperação Judicial da OGX de Eike Baptista – A OGX de Eike  Baptista é um exemplo clássico do que muitas empresas fazem atualmente.  Enquanto a empresa está com dificuldades financeiras junto a bancos e fornecedores, pede-se a recuperação judicial da mesma, porém antes de pedir a recuperação judicial o empresário já abriu uma outra empresa e nome de outros sócios e continua operando no mercado.

Consulte Profissionais sérios.
Envie sua mensagem agora!

Campos marcados com * são requeridos

Suas informações são confidenciais.

Dúvidas ? Fale com nossa Equipe:

(11)2950-4926 / 2971-1971
atendimento@ongabc.org.br

Whatsapp: Faça uma consulta!


(11)99142-5058 ou (11)97667-3268