Consulte Profissionais sérios.
Não coloque o seu dinheiro e o seu
patrimônio em risco.

    setas_05

    Reduza Dívida  Cheque Especial em até 95%, Isso é Possível Sim!

    Dívida Banco Santander é reduzida em 95%.  Cobrança ilegal de Juros.

    Fique Tranquilo, você está no lugar certo.

    Saiba como sair dessa situação sem cair nas armadilhas espalhadas pelo mercado.

    Tire suas Dúvidas

    Tel.: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108

    Neste momento você procura alguém de confiança e que tenha credibilidade para tirar você dos juros abusivos no cheque especial. A ajuda da equipe da ABC só acaba depois que seu problema estiver 100% resolvido. Nossa missão é resguardar, representar, educar e informar aos consumidores as soluções para o equilíbrio financeiro e social. reis revisional

    Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

    Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços para Associados da ABC:

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda.

    Deixe sua defesa de juros abusivos no cheque especial conosco. Fale hoje mesmo com um colaborador ABC.

    Juros abusivos no cheque especial – Sua Solução está aqui!

    Você já foi alertado de que ações judiciais são caras. Os resultados nem sempre são favoráveis ao devedor. Já imaginou sua dívida aumentar ao invés de ser eliminada? Pois é. Além da dívida que levou você a entrar no limite do cheque especial, a situação complica quando você cai nas mãos de profissionais inexperientes para cuidar desse assunto. Para começar, os honorários do advogado do banco (em média 20% do valor da dívida). Procure manter a calma. Você está no lugar certo e aqui encontra todas as informações necessárias!

    Como Parcelar Cheque Especial?

    Essa são as principais dúvidas dos devedores, como negociar o cheque especial ?, ou como parcelar o cheque especial ?

    A dívida com cheque especial é onde ocorre o maior volume de erros bancários. Desde lançamentos de taxas e tarifas indevidas, juros maiores do que os contratados até outros problemas. É impossível fazer a conta bater. O maior responsável por isso é o consumidor, que alimenta o sistema bancário com seu desinteresse. A maioria dos correntistas não confere seus extratos bancários, não quer se aprofundar no que querem dizer os códigos de lançamento e, o pior de tudo, não faz ideia de como funciona a fórmula aplicada no cálculo do cheque especial – sistema conhecido como método hamburguês. A complexidade é produzida propositalmente, fazendo com que poucos realmente reclamem.  O cheque especial Santander e o cheque especial Itaú, lideram o ranking de juros abusivos no mercado.

    A Associação ABC conta com uma equipe que está há mais de 20 anos trabalhando para a redução de dívidas bancárias e juros abusivos, coordenada com a redução da dívida do cheque especial sem necessidade de ação revisional de juros.

    Ao tentar sair dos juros abusivos do cheque especial, fique atento: os bancos manipulam números para conduzir o consumidor a uma dívida impagável, com aplicação de juros abusivos que ultrapassam 400% ao ano. Fuja de empresas que prometem soluções impossíveis.

    Tire suas Dúvidas!

    Tel.: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108

    A Justiça tem pareceres a respeito de juros abusivos, em especial os referentes a cheque especial. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconhece o cheque especial como uma espécie de contrato de empréstimo entre o cliente e a instituição bancária, que oferece crédito pré-aprovado vinculado a conta bancária. Os juros abusivos do cheque especial cobrados pelo uso do dinheiro extra estão entre os mais altos do mercado. Por isso, há diversas decisões do STJ que proíbem esse tipo de abuso cometido contra os clientes que utilizam esse produto bancário.

    Conheça as soluções práticas e seguras da ABC para a solução de dívidas em cheque especial.

    Quer mais informações?

    Entre em contato pelo chat ou ligue para nossa equipe.

    setas_04

    Verifique se há vantagem na troca de dívida cara por outra mais barata

    Nós, da Associação ABC, aconselhamos todos que nos procuram a NÃO FAZER ISSO. Trocar uma dívida por outra só piora seu problema, uma vez que o valor da dívida se multiplica. Não faça empréstimo para cobrir limite de cheque especial, não refinancie empréstimos. Cuidado: até seus bens poderão ser comprometidos.

    Não assine nada como avalista. Os bancos costumam cobrar juros abusivos por longos períodos e propor ao devedor um refinanciamento da dívida ou confissão de dívida, com juros bem menores, apenas depois de o montante atingir níveis elevados.

     

    Eu quero uma solução.

    Para processar banco por juros altos é fundamental identificar e comprovar as irregularidades contidas no contrato objeto da revisão de juros. A principio, juros abusivos e cláusulas abusivas são facilmente identificadas através de um laudo contábil o qual é realizado por um perito contábil, que comprovará a cobrança de juros abusivos. Atenção, é necessário que seja um perito contábil especializado em contratos bancários. A ABC conta com equipe própria de perito contábil nessa área

    Agende uma consulta com nossa equipe de especialistas em contratos bancários. Trabalhamos com estratégias seguras e adequadas que têm como objetivo blindar seu patrimônio. Buscamos soluções eficazes que realmente funcionam, sem envolver os riscos de ações revisionais.

    Confira o material gratuito com dicas valiosas sobre cheque especial que a nossa equipe preparou. Clique aqui e tenha acesso.

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos Consultores

      Show Buttons
      Hide Buttons