Consulte Profissionais sérios.
Não coloque seu dinheiro e seu
patrimônio em risco.

    setas_05

    Juros abusivos no cartão de crédito

    Entre em contato com a ABC

    Como Funciona

    Você não conseguiu fugir da armadilha desses juros abusivos no cartão de crédito. Com certeza vai conseguir sair dessa arapuca. O primeiro passo é agendar um atendimento personalizado com um perito contábil especialista em contratos bancários, presencial, por e-mail ou videoconferência. É necessário ter em mãos no mínimo as três últimas faturas do seu cartão de crédito para que nosso pessoal especializado faça a análise técnica.

    Nosso trabalho prioriza a organização da vida financeira corretamente; assim, você não vai mais entrar em dívidas. Consequentemente, será eliminada a dívida no cartão de crédito. Nós da ABC vamos ensinar e ajudar você a negociar a dívida diretamente com o banco; em 90% dos casos não é necessário entrar na justiça com a ação revisional.

    O primeiro resultado será percebido pelo seu bolso: a dívida pode ser quitada com um bom desconto à vista. Sabendo aplicar técnicas financeiras e de negociação eficientes e usando as informações do próprio banco, o maior beneficiado é primeiramente você. Em casos mais extremos, as tarifas bancárias são confrontadas junto ao Banco Central do Brasil (Bacen).

    Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

    Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços para Associados da ABC:

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda.

    Entre em contato (11) 3101-9727 / 3101-9728

    O cartão entrou na justiça para me cobrar. O que posso fazer?

    Sem se precipitar, procure primeiro por um perito contábil o qual irá verificar e realizar a perícia contábil tirando os juros abusivos. De posse do laudo pericial em mãos, o advogado especializado em direito bancário poderá montar a defesa e renegociar a dívida com o banco com descontos de até 95% do saldo devedor.

     

    Agendamento 

    Avaliação simples – análise técnica das faturas enviadas e apresentação da melhor solução para resolver o problema.

    Clínica financeira – não para na avaliação simples. A clínica financeira acompanha mensalmente sua gestão financeira, com suporte para investimentos e negociações bancárias até a quitação da dívida.

     

    Moro fora de São Paulo. Como faço?

    Se esse é o seu caso, a ABC fornece tanto a clínica financeira como a avaliação simples por videoconferência (Skype).

     

    Precisa de ajuda?

    (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    atendimento@ongabc.org.br

    Quer mais informações?

    Entre em contato pelo chat ou ligue para nossa equipe.

    setas_04

    Regras do cartão de crédito e a Constituição Federal

    As regras aplicáveis aos cartões de crédito em vigor desde junho de 2018 beneficiam única e exclusivamente o sistema bancário. Ao efetuar o pagamento mínimo uma única vez, o cartão enviará ao cliente, na próxima fatura, uma proposta de negociação e parcelamento da dívida em vários meses. Ao pagar a primeira parcela desse “parcelamento”, o cliente concorda em assumir uma nova dívida. Erros financeiros podem comprometer você e sua família por longos períodos. Se o cartão não aceita um acordo dentro de suas condições, não aceite imposições. Fique atento e lute por seus direitos! Procure ajuda Especializada.

    Fuja de promessas de milagres!

    Para reduzir sua dívida é necessário primeiramente fazer uma análise técnica de todo o período em que você esteve pagando juros abusivos no cartão de crédito. Só assim será possível verificar a melhor estratégia a ser adotada, como a perícia financeira no cartão de crédito, a ação revisional de juros ou até mesmo um processo administrativo contra o banco que opera o cartão de crédito.

    ALERTA: Existem muitos anúncios prometendo verdadeiros milagres na redução de dívidas. Essas mesmas empresas são recordistas em reclamações nos rankings de reclamação de sites especializados. Portanto, antes de cair numa verdadeira cilada, pesquise.

    Para agendar uma consulta conosco envie um e-mail para atendimento@ongabc.org.br ou entre em contato por telefone.

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua saúde financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos Consultores

      Show Buttons
      Hide Buttons