Imobiliária no Guarujá especializada em Casas de Alto padrão. Conheça mais nossas oportunidades

Juros Abusivos em contratos?

Perícia Financeira em Contratos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi quod nobis fugiat ipsum harum, eligendi nisi!

Mandado de Busca e Apreensão

Entenda mais sobre busca e apreensão de veículos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Ratione quisquam, aliquam dolore placeat dolorem libero harum.

Cursos de Gestão Financeira Pessoal

Quer ser um investidor ou empreendedor? Leia abaixo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Corporis, adipisci neque delectus dicta consequuntur magnam repellat.

0
Anos de Experiência
0
+
Clientes Atendidos
$
0
Bilhões em Imóveis

Especialistas em juro abusivo e renegociação

Nós faremos o melhor por você e pra você

Quer mudar de Devedor para Investidor?

3 Passos para o Sucesso

null

Se conheça

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Recusandae aliquam numquam, aspernatur expedita ipsa molestiae.
null

Entenda o mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi incidunt voluptatem, suscipit, dignissimos voluptas sint.
null

Retorno de Investimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Adipisci, libero blanditiis voluptatum ratione at, necessitatibus!

Depoimentos

Depoimentos de Sucesso

Investimentos & Notícias

que podem te ajudar na crise

Busca e Apreensão de Veículo, quem está errado? Você ou o Banco?

Busca e Apreensão de Veículo, quem está errado? Você ou o Banco? Ninguém entra em dívidas porque quer, pelo contrário, a maioria das pessoas entram no endividamento por algum motivo alheio à sua vontade. Redução de renda, desemprego, problemas de saúde, enfim, existem vários motivos que podem ocasionar um desequilíbrio financeiro momentâneo na vida de qualquer um, momento em que atrasamos alguns pagamentos, dentre eles o do financiamento de veículo. Bom, é exatamente aí que se inicia todo o problema, pois do outro lado, temos o famigerado e implacável sistema bancário, que enxerga aí a oportunidade de cobrar juros abusivos na prestação em atraso, e fazer a busca e apreensão do veículo, mesmo que de forma ilegal.   Parcelas Atrasadas do Financiamento – Sempre que o consumidor atrasava o pagamento de uma prestação, a financeira cobrava juros de mora que passam de 12% ao mês, mais a multa de 2% acumulada, fora os juros [...]

STJ DETERMINA DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO EM REVISÃO DE CÉDULA DE CRÉDITO RURAL

STJ DETERMINA DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO EM REVISÃO DE CÉDULA DE CRÉDITO RURAL Não é novidade para ninguém que os bancos cometem inúmeras ilegalidades nas relações com seus clientes, consumidores, pessoas físicas e jurídicas. Essas irregularidades são denunciadas por órgãos de defesa do consumidor e assessorias jurídicas, por meio de ações judiciais. Essas ações, por mais que o Judiciário demore muito para dar uma resposta, chegam ao fim em algum momento.   – BANCO É OBRIGADO A DEVOLVER DINHEIRO CORRIGIDO DE FORMA INDEVIDA Uma das principais conquistas recentes no Poder Judiciário foi a possibilidade de revisão da Cédula de Crédito Rural, onde inúmeros profissionais do ramo foram lesados durante anos e continuam sendo até os dias atuais. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) pacificou jurisprudência no sentido de que o índice de correção monetária aplicável no mês de março de 1990 (Plano Collor), nas quais prevista a indexação aos índices da caderneta de poupança, [...]

RENEGOCIAÇÕES COM O BANCO SÓ GERAM MAIS DÍVIDAS

RENEGOCIAÇÕES COM O BANCO SÓ GERAM MAIS DÍVIDAS O endividamento bancário é realidade para os brasileiros há muitos anos, mas os números só crescem porque os consumidores, como parte mais fraca da negociação, acabam sendo pressionados a fazer acordos que só tornam o problema ainda maior.   AS MENTIRAS QUE OS BANCOS CONTAM Primeiramente, é preciso saber que todos têm o direito de passar por dificuldades financeiras e que ser devedor não é ser criminoso, até mesmo porque não é o consumidor o grande responsável pela situação econômica do Brasil, muito menos por permitir cobranças abusivas. Cerca de 50,8% dos brasileiros possuem pendências com o banco, de acordo com o SPC, afinal cobram juros abusivos. Além disso, nem tudo que o funcionário do banco te fala vai acontecer ou pode acontecer. Na verdade, é uma forma imoral e ilegítima de coagir pessoas a aceitar um acordo que só atende aos interesses bancários, que todos [...]

We call you back

Request a Call

Vem ser feliz

Fale com um de nossos corretores

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Deleniti eligendi nulla impedit delectus earum, aut aperiam, quam aliquid provident dignissimos nesc? Doloremque, quae, officiis!