Cartão de Crédito – Irregularidades e como reduzir minha dívida

Os juros cobrados nos cartões ultrapassam a casa dos 600% ao ano, e isso é abusivo. Sendo assim se você está pagando o mínimo a mais de dois meses e não consegue quitar a dívida, tome as seguintes medidas:

  • Pare imediatamente de efetuar compras;
  • Não faça parcelamento de fatura, tão pouco empréstimos com juros menores, ou ainda use o limite do especial. Lembre-se, dívida se paga com o que se ganha e não com novos empréstimos.
  • Jamais aceite propostas de acordo cujo valor da parcela mensal seja superior a 20% da sua renda;
  • Caso o cartão de crédito não aceite a sua proposta, suspenda os pagamentos, e poupe o dinheiro aplicando-o da forma correta para pagar dívida no futuro com descontos que podem chegar a 90% dos saldo devedor.

Como nós vamos atuar em seu problema?

Os especialistas do Perito Financeiro farão uma análise detalhada de sua(s) dívida(s) através de uma Clínica Financeira.  De posse dos resultados nossos especialistas estarão contatando a administradora de cartões com a finalidade de firmar um acordo com redução dos juros abusivos.  Os consumidores que contestam dívidas podem obter reduções de até 90%.

Não seja escravo do cartão de crédito

Ligue ou chame no nosso chat e descubra como negociar suas dívidas

O que é uma Ação Revisional?

A ação revisional  de juros(cuidado) de cartão de crédito consiste na revisão dos juros, taxas e tarifas praticadas pela administradora de cartões.   Enquanto sua dívida é revisada pede-se ao judiciário uma liminar autorizando que se faça um depósito judicial com base na sua renda demonstrando ao juiz a boa fé do consumidor.  Desta forma o consumidor deixa claro que deseja pagar sua dívida, mas que porém não concorda com os valores e ou propostas de acordo oferecidas pela administradora de cartões. Cuidado com empresas que anunciam por aí essas ações repletas de facilidades. Ação judicial é coisa séria e implica riscos, portando consulte nossos peritos financeiros antes de tomar qualquer iniciativa que te coloque em risco.

Agende uma consulta com os nossos peritos financeiros, nós realmente somos especializados em contratos bancários e na redução de juros abusivos.

voce-sabe-que-pode-pedir-uma-acao-revisional-de-juros