Consulte Profissionais sérios. Não coloque seu
dinheiro e seu patrimônio em risco.

Redução de juros no financiamento imobiliário

Saiba como reduzir as prestações do financiamento imobiliário. As irregularidades cometidas nesse segmento assustam.  As construtoras são as principais vilãs.  Vendem imóveis e não alertam de forma clara e objetiva aos consumidores sobre saldo residual na entrega de chaves e as prestações do imóvel dobram de valor após a entrega da mesma. Além disso entregam imóveis novos decorados com problemas(infiltrações, rachaduras, acabamento, etc.)  Aqui o consumidor também tem o direito rever seu contrato buscando reduzir o valor de sua prestação, uma vez que os sistemas de cálculos utilizados por bancos e construtoras oneram demasiadamente o custo final do imóvel.


Como agendar uma consulta e quais documentos devo levar?

As consultas devem ser agendadas através dos telefones das nossas unidades. Traga o contrato de financiamento, e a Planilha de Evolução do Saldo Devedor (solicitar ao banco e ou construtora). Caso você não possua esses documentos o Perito Financeiro poderá solicitá-los junto ao banco/construtora.

O que é uma Ação Revisional?

Na ação revisional de juros(cuidado – procure profissionais sérios), são analisados os juros cobrados, bem como os índices de reajuste (INCC/IGPM e TR), bem como a cobrança de juros compostos.   Enquanto sua dívida é revisada pede-se ao judiciário uma liminar autorizando que se faça um depósito judicial da prestação correta(calculada pelos especialistas em financiamento imobiliário do Perito Financeiro) demonstrando assim a boa fé do consumidor.  Desta forma o consumidor deixa claro que deseja pagar sua dívida, mas que porém não concorda com o valor da prestação cobrada pelo banco, a qual na  maioria dos contratos analisados apresentam distorções a maior obviamente. Porém antes de procurar um advogado você precisa saber se as diferenças cobradas a maior realmente compensam a abertura de uma ação revisional de juros.  E nós da Perito Financeiro  estamos aqui para isso.

Traga economia para o seu bolso

Entre em contato com a nossa equipe e encontre a solução para seus problemas

Como Evitar o leilão do seu imóvel?

É necessário agilidade, pois os bancos tem mais interesse em tomar posse do imóvel, do que fazer acordos e ou facilitar no pagamento. O primeiro passo é tentar suspender o leilão do imóvel, argumentando que a execução extrajudicial é inconstitucional, uma vez que não lhe foi oferecida a mínima chance de defesa.

Cuidado com Ações Revisionais de Juros – Você irá se deparar com muitas assessorias especializadas em redução de juros que vendem por aí a facilidade de reduzir a prestação do imóvel, e não alertam sobre todos os custos e riscos envolvidos numa ação revisional de juros. Pior ainda, por telefone, sem sequer analisar o seu contrato já informam para quanto irá reduzir essa prestação. Nós da Perito Financeiro atuamos nesse área a vinte anos, e posso te afirmar que com toda a nossa expertise em contrato de financiamento imobiliário isso é impossível.