BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULOS

Saiba tudo o que a ABC pode fazer
para proteger o seu bem!

BUSCA E APREENSÃO DE VEÍCULOS
Aqui tem informação confiável, confira.

Como Evitar a Busca e Apreensão?

O sistema bancário vem vitimando pessoas de bem que atrasam e deixam de pagar várias parcelas de financiamento de veículos, levando a busca e apreensão. Se esse é o seu caso, é possível evitar a busca e apreensão do veículo. Veja como:

Se você tem prestações em atraso, não tome nenhuma decisão precipitada.  Cuidado com Assessorias que vendem ilusões.
Para impedir a busca e apreensão do seu bem, é indispensável consultar profissionais realmente especializados em contratos bancários. Nossa Equipe Multidisciplinar é composta por Peritos Contábeis e Credenciados no TJSP, Advogados(consultivos), Economistas e por profissionais de diversas áreas que já trabalharam no sistema bancário e conhecem suas armadilhas.  Você está no lugar certo, agende sua consulta (11) 3101-9727 / 3101-9728, ou pelo watsapp (11)9.4536-9108.

NOSSO DIFERENCIAL
Equipe que realmente entende de contratos bancários e defesa do consumidor bancário. Enquanto assessorias estão preocupadas em vender ação revisional de juros, nosso objetivo é evitar ações judiciais, usando informações do banco contra ele mesmo(perícia contábil), reduzindo sua dívida para o valor justo, e principalmente, nós vamos ajudá-lo a organizar sua saúde financeira para sempre. Afinal, nós acreditamos que você nunca mais irá querer passar por isso, certo?

Conteúdos Gratuitos – Utilidade Pública

Nossa equipe especializada na Defesa do Consumidor Bancário desenvolveu conteúdos especiais que irão ajudá-lo a entender e resolver o seu problema sem cair nas armadilhas do sistema financeiro e de assessorias que anunciam milagres.

    Serviços Especializados na Redução dos Juros Abusivos

    A ABC conta com pessoal altamente capacitado para a evitar a busca e apreensão de seu veículo não se tornar outro pesadelo. Advogado Consultivo, pessoal de finanças, perito contábil, educador financeiro… a capacitação profissional da Equipe ABC é o que você precisa para eliminar esse problema da sua agenda para sempre.

    Deixe sua Defesa de Busca e Apreensão conosco. Fale hoje mesmo com um colaborador ABC.

    Ação Revisional de Juros

    Se você busca por informações confiáveis, está no lugar certo.
    Em raríssimos casos é recomendada uma ação revisional de juros. Mas o que se vê por aí é justamente o contrário. Antes de contratar uma empresa para cuidar de um assunto tão delicado, que mexe até mesmo com sua autoestima, verifique a lisura da empresa e a qualificação dos profissionais envolvidos em ação revisional de juros. Afinal, para reduzir sua dívida junto a bancos, é preciso um relacionamento de confiança e credibilidade com quem vai cuidar desse assunto para você.

    Uma ação revisional de juros é um processo moroso e caro, com resultados incertos que podem gerar prejuízos ainda maiores. Só os honorários do advogado do banco são em média de 20% do valor da dívida.

    A Associação Brasileira do Consumidor conta com pessoal especializado na defesa do consumidor bancário, redução de juros abusivos, a negociar a dívida SEM FAZER VOCÊ CAIR EM ARMADILHAS.

    Queremos ajudar você a resolver esse problema sem o desgaste de ação judicial. O melhor de tudo: além de resgatar sua autoestima, você vai mudar sua vida financeira para sempre. São mais de 20 anos transformando devedores em investidores.

    Em caso de dúvida, leia mais sobre busca e apreensão

    Se o assunto de Busca e Apreensão ainda não está claro para você, a ABC disponibiliza conteúdos gratuitos preparados pelo nosso time de especialistas que você poderá acessar nos links abaixo.

    setas_04
    Quero evitar busca e apreensão

    Esse assunto é 100% evitável. Para isso basta você tomar a atitude correta, com cautela e em tempo.

    Talvez você não saiba, mas se pagou mais de 70% do contrato, é proibido o pedido de busca e apreensão.  Com base nessa informação a Associação Brasileira do Consumidor desenvolveu e defendeu uma tese, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), conferindo a consumidores bancários vencer quem os queria derrubar, os bancos, que requerem a retomada do bem com mais de 70% das prestações pagas, caso em que a busca e apreensão é ilegal.

     

    É possível recuperar um veículo apreendido. Veja se esse é seu caso.

    Se a apreensão do veículo foi feita apesar de ter cumprido mais de 70% do contrato, saiba que isso é ilegal. Esse é o entendimento de vários tribunais. E não é só isso. Irregularidades no contrato de financiamento do veículo e os juros abusivos cobrados nas prestações em atraso são pontos que possibilitam recuperar o veículo apreendido.

     

    É possível resolver seu problema sem risco.

    A maioria das vítimas de busca e apreensão de veículos é também vítima de empresas(escritórios de cobrança e assessoria jurídica direito bancário) que fazem uso desse momento de fragilidade para fazer promessas milagrosas. Isso não existe no mundo de negócios. Evite cair em mais um engodo.

    Agende uma consulta com um membro da equipe de colaboradores da ABC.

    Fale com a nossa equipe

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108
    Evite a execução do mandado de busca e apreensão do seu veículo

    Evite a busca e apreensão de seu veículo. Faça isso agindo com cautela e com tempo suficiente para o trabalho dos especialistas.

    As instituições financeiras e os bancos agem de forma ilegal e abusiva na maioria dos casos de busca e apreensão de veículos.

    Comissões, taxas e tarias incluídas ao valor financiado, sem conhecimento do consumidor, aumentam em média 20% as prestações, o que é ilegal.

    Os juros de mora incluídos nas prestações em atraso são calculados e cobrados de forma 100% distorcida e ilegal. Isso torna os juros abusivos. Na maioria dos contratos, esses juros de mora nem chegam a ser mencionados.

    Os protestos das prestações em atraso são apresentados em cartórios de outros estados. Assim, o consumidor não é devidamente informado e o processo corre à revelia.

    Fale com a nossa equipe

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108
    Busca e apreensão – reintegração de posse. Como são feitas?

    Tanto busca e apreensão como reintegração de posse são feitas da mesma forma.  A partir da terceira prestação em atraso (embora haja empresas que entrem com apenas uma prestação atrasada), a financeira pede ao juiz que seja expedido o mandado de busca e apreensão. Com esse documento em mãos, o oficial de justiça vai ao endereço do consumidor e toma o veículo. É então que o consumidor tem 3 dias para pagar a dívida ou 15 dias corridos para apresentar a defesa por meio de um advogado. Em geral, o oficial de justiça vai acompanhado de um funcionário do escritório de cobrança para esse procedimento, oferecendo, por veículo apreendido, um prêmio mínimo de R$ 800,00.

    Esse é um assunto que requer o máximo de atenção da sua parte. Há empresas que prometem redução da prestação, limpar seu nome, resolver o problema rapidamente. Não feche nada com ninguém antes de falar com a equipe da ABC

    Fale com a nossa equipe

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108
    Eu posso ir preso?

    O proprietário do veículo ou bem a ser apreendido só pode ser detido se se recusar a entregá-lo ao oficial de justiça. Caso contrário, não há nem o risco nem o perigo de ser preso.

     

    Conhecimento e Ética – Nosso Diferencial
    A ABC conta com profissionais capacitados especialistas em contratos bancários e em redução de juros abusivos.
    Embora sejam veiculados anúncios em rádio e TV, além de outras formas de divulgação, de empresas que vendem o serviço de ação revisional de juros como uma solução rápida, simples e segura, evite prejuízos ainda maiores a curto e médio prazo.

    Fale com a nossa equipe

    Fale com a nossa equipe

    Tels: (11) 3101-9727 | (11) 2950-4926
    Email: atendimento@ongabc.org.br
    Whatsapp: (11) 94536-9108

    O que ninguém quer que você saiba

    Transparência, honestidade e conhecimento técnico

    Para revolucionar sua vida financeira, todo brasileiro precisa ver transparência, honestidade e conhecimento técnico. Esse é o nosso objetivo. Além de oferecer inteligência e saúde financeira ao cidadão comum, a ABC ensina como fazer bom uso do dinheiro, evitando pagar juros abusivos ao sistema bancário e conviver com a escassez financeira. Nossa trajetória é marcada pela satisfação manifestada por milhares de famílias e empresas que melhoraram sua relação com o dinheiro, assistidas por nossa equipe.

    Lembre-se: como você administra seu dinheiro impacta diretamente nas outras áreas da sua vida.

    setas_05

    Duvidas? Fale com nossos Consultores

      Show Buttons
      Hide Buttons