Financiamento de veículos – é possível reduzir minha prestação?

O Perito Financeiro afirma – 90% dos contratos de financiamentos estão errados. Isso mesmo, o cálculo da prestação simplesmente não bate, e sendo assim é direito seu reduzir a prestação do seu contrato. Isso ocorre porque o acordo pactuado entre concessionárias e revendas de veículos permite que sejam inclusos ao financiamento comissões de venda, e isso é totalmente ilegal.  As comissões e taxas proibidas fazem com que a prestação fique em média 30% mais cara. Sendo assim pegue seu contrato e procure um especialista para analisá-lo.


Prestação em Atraso (Juros ilegais) e Busca e Apreensão de Veículo – Como Evita-las?

Simples. Já que 90% dos financiamentos de veículos estão errados, logo as buscas e apreensões também são feitas de forma ilegal, e muitos perdem seus veículos sendo que o errado é o banco e seus colaboradores; e você está sendo enganado desde o início do contrato. Prestações em atraso – Além disso, sempre que você paga uma prestação em atraso os juros de mora cobrados por esse atraso também são calculados e cobrados por escritórios de cobrança de forma totalmente ilegal e abusiva.

Como agendar uma consulta e quais documentos deve levar?

As consultas devem ser agendadas através dos telefones das nossas unidades. Traga o seu contrato de financiamento, e seu carnê, bem como demais documentos relacionados ao financiamento (recibo da loja/nota fiscal). Caso você não possua esses documentos o Perito Financeiro poderá solicitá-las junto ao banco.

Tenha seus direitos em mãos

Ligue para nossa equipe e evite pagar mais do que o necessário

O que é uma Ação Revisional?

A ação revisional de financiamento de veículo(Cuidado – consulte profissionais sérios- nem sempre é indicado processo) consiste na revisão dos juros, e retirada taxas e serviços de terceiro inclusos pelos lojistas ao valor financiado de forma totalmente ilegal. Enquanto sua dívida é revisada pede-se ao judiciário uma liminar autorizando que se faça um depósito judicial da prestação correta (calculada pelos especialistas do Perito Financeiro) demonstrando assim a boa fé do consumidor. Desta forma o consumidor deixa claro que deseja pagar sua dívida, mas que, porém não concorda com o valor da prestação cobrada pelo banco, a qual está repleta de irregularidades. Nossos peritos financeiros são especializados em contratos bancários.