Consulte Profissionais sérios. Não coloque seu
dinheiro e seu patrimônio em risco.

Quer Evitar a Busca e Apreensão?

Presta muita atenção nas informações dessa página, e não seja mais uma vítima.
Você está com prestações em atraso, apavorado, com medo de perder o seu carro. Entra no Google, faz a pesquisa de “como evitar a busca e apreensão“, e como resultado aparecem dezenas de empresas anunciando que vão impedir a busca e apreensão do seu carro, que irão limpar o seu nome, reduzir a prestação em mais de 50%, e ainda que o banco irá devolver dinheiro. Muitas dessas empresas chegam até a anunciar em programas de rádio e TV, mas não se iluda. Ao invés de resolver o seu problema, estará assumindo outro. Essas mesmas empresas que estão na primeira página do Google, também assumem a primeira posição nos sites de reclamação, Procons e até mesmo no Ministério Público.

Ação Revisional de Juros
São raríssimos os casos em que se recomenda uma ação revisional, mas vende-se por aí a ideia de que você precisa entrar com uma ação revisional de juros contra o banco para reduzir a sua dívida, e não é bem assim que a coisas funcionam. Uma Ação Revisional de Juros além de ser cara, de resultado incerto e podem ter trazer prejuízos ainda maiores, dentre eles o de pagar os honorários do advogado do banco(em média 20% do valor da dívida). Mas tenha calma, você está no lugar certo, e nós temos ótimas soluções para você, sem a necessidade de ações judiciais, afinal o seu problema é financeiro e não jurídico. Não cai em armadilhas por aí.

Somente a análise de um Perito Financeiro especializado em contratos bancários poderá indicar se realmente existem erros na evolução da sua dívida, no cálculo da sua prestação. Portanto, antes de cair em armadilhas por aí, procure por um especialista em contratos bancários.

Atuamos a mais de 20 anos na redução de dívidas bancárias e redução de juros abusivos. A equipe é coordenada pelo especialista Marcelo Segredo (referência nacional e internacional nesse segmento), e temos as soluções mais praticas e seguras para resolver o seu problema, e para isso é só agendar uma consulta com a nossa equipe de especialistas em contratos bancários. Para agendar (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727, ou se preferir atendimento@ongabc.org.br.

Como evitar mandado de busca e apreensão do meu veículo?

Sim é perfeitamente possível evitar a busca e apreensão de seu veículo, desde que você aja com antecipação e cautela. A Perito Financeiro afirma que 90% das buscas e apreensões e reintegrações de posse ocorridas no Brasil são totalmente ilegais pelos seguintes motivos:

  • Comissões, taxas e tarifas são inclusas ao valor financiado, sem conhecimento do consumidor, fazendo com que as prestações fiquem em média 20% mais caras, e isso é ilegal;
  • Os juros de mora cobrados nas prestações em atraso também calculados e cobrados de forma totalmente distorcida e ilegal, tornando – se juros abusivos. Na maioria dos contratos, os juros de mora sequer são mencionados;
  • Os protestos das prestações em atraso são feitos em cartórios de outros estados, impedindo assim que o consumidor seja devidamente notificado.
    Agende uma consulta com a nossa equipe (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727.
    Email: atendimento@ongabc.org.br
 
é perfeitamente possível evitar a busca e apreensão de seu veículo, desde que você aja com antecipação e cautela.

Como é feita a busca e apreensão ou a reintegração de posse?

Ambas são feitas da mesma forma. A financeira entra com ação geralmente a partir da 3ª prestação em atraso (porém pode entrar mesmo com uma em atraso) pedindo ao juiz que seja expedido ao oficial de justiça o mandado de busca e apreensão. De posse do mesmo o oficial vai até o endereço do consumidor, e leva o veículo. Após isso, abre-se ao consumidor um prazo de 3 dias para pagar a dívida e ou 15 dias corridos para apresentar defesa através de um advogado. Geralmente o oficial de justiça vai acompanhado de um funcionário do escritório de cobrança para esse procedimento. Para cada veículo apreendido a financeira paga a esse funcionário um prêmio de R$ 800,00.

Atenção: Cuidado com assessorias que prometem reduzir a sua prestação, limpar o seu nome e resolver o seu problema rapidamente. Não embarque nessa furada.

Agende uma consulta: (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727
Email: atendimento@ongabc.org.br

Consulte Profissionais sérios. Não coloque seu dinheiro e seu patrimônio em risco.

Fale com a nossa equipe e descubra o que fazer para resolver sua situação

É verdade que posso ir preso?

Somente se o veículo estiver no local e você se recusar a entregá-lo ao oficial de justiça, caso contrário não.

Nosso Diferencial – Conhecimento e Ética

Nosso diferencial é que nós realmente somos especialistas em contratos bancários, e na redução de juros abusivos.

Atenção: existem dezenas de propagandas em emissoras de rádio e tv, bem como banner em muros pela cidade “vendendo o serviço de ação revisional de juros“, como se fosse uma solução rápida, simples e segura – Cuidado.
Fale com a nossa equipe: (11) 3360-2902 / (11) 3360-2571 / (11) 3101-9727
Email: atendimento@ongabc.org.br

Somente se o veículo estiver no local e você se recusar a entrega-lo ao oficial de justiça, caso contrário não.

Campos marcados com * são requeridos