Auxílio Doença

Ao passarmos em frente aos postos do INSS é muito comum vermos pessoas anunciando serviços para revisão de aposentadoria, aposentadoria por invalidez, aposentadoria por acidente de trabalho, aposentadoria por auxílio doença. Eles vendem esses serviços alegando que tem “esquema com peritos do INSS” e médicos que emitem falsos laudos médicos. Cuidado, não cai nessa.


Faça uso do que é seu

Entre em contato com a nossa equipe para ajudarmos a resolver seus problemas.

Perdeu o Benefício do INSS?

Esses oportunistas aproveitam-se da fragilidade da situação e da ingenuidade das pessoas e literalmente as arrastam pra dentro de escritórios. Eles sabem exatamente tudo aquilo que você deseja ouvir, e prometam que conseguirão a sua aposentadoria por invalidez ou o auxílio doença rapidamente, alegando que conhecem pessoas dentro do INSS que irão facilitar as coisas.  Fique, atendo pois existem alguns casos em que foi constatado que falsificaram a carteira de trabalho dentre outros documentos pessoais e simplesmente sumiram com o dinheiro do trabalhador e do aposentado, e ainda deram entrada em vários empréstimos consignados. Ou seja; além de ficar sem o benefício do INSS você ainda fica com dívidas.


Tenha Paciência e se Informe

Não confie e nem passe seus dados pessoais para nenhuma pessoa que o aborda na rua ou na porta da Agência da Previdência Social, tão pouco se deixe levar ou ser arrastado para locais que você não conhece. Trata-se do seu dinheiro, do seu futuro.

Tenha calma, procure por uma assessoria previdenciária séria, com tradição no mercado, pergunte para amigos e parentes, pesquise na internet.