Ação Revisional de Juros – Cuidado para não ser enganado!!

Você está com dívidas, os juros crescendo rapidamente, o gerente e escritórios de cobrança ligando, dizendo que vão penhorar seus bens, tv, geladeira, enfim, você entra em desespero.

Apavorado faz uma pesquisa no Google “como reduzir minha dívida?”, “como reduzir juros abusivos?”, “como evitar a busca e apreensão?”, “como reduzir a prestação?”, e como resposta recebe uma página repleta de anúncios de empresa prometendo resolver tudo rapidamente. Entra em contato, e a atendente diz tudo aquilo que você queria ouvir:

“Vamos reduzir sua prestação”

“Vamos impedir a busca e apreensão do seu carro”

“Vamos limpar o seu nome”

“No máximo em 90 dias tudo estará resolvido”

Vende-se por aí(web, tv e rádio) de forma indiscriminada a ideia de que, para reduzir a sua dívida, você precisa entrar com uma ação revisional de juros contra o banco. Mas a verdade é que ações judiciais são caras, de resultado incerto e podem te trazer prejuízos ainda maiores. São raríssimos os casos em que realmente se recomenda a abertura de uma ação revisional, e para saber se vale a pena ou não, somente a análise de um especialista em contratos bancário e juros abusivos poderá te dar essa resposta. Ou seja, somente um perito financeiro experiente conseguirá identificar se existem erros, e se esses erros viabilizam a abertura de uma ação revisional de juros ou não.

Por isso, hoje não é mais boa ideia entrar com ações judiciais. Para resolver os problemas de abuso de bancos ou financeiras, existem soluções mais práticas e seguras.

Então, cuidado com os anúncios do google que aparecem quando você pesquisa juros abusivos. Cuidado com assessorias que vendem ilusões, que prometem reduzir prestação, que prometem limpar seu nome rápido. Hoje, o cidadão brasileiro não consegue mais ganhar uma ação revisional de juros abusivos. Isso já deu certo no passado, nos últimos cinco anos, mas agora raramente funciona. Ela somente é indicada em alguns casos específicos.

Existem apenas duas soluções para os problemas com cheque especial, cartões de crédito, financiamentos e empréstimos. E as soluções que realmente funcionam estão fora do poder judiciário, porque o seu problema é financeiro e não jurídico. Entre em contato com nossos peritos especializados em contratos bancários.

Conhecendo por dentro os detalhes do sistema financeiro, você pode conseguir reduzir as dívidas em até 90%. E ainda ficar vacinado contra novos abusos dos bancos.

Claro que cada dívida tem um perfil diferente da outra, mas o fato é que a saúde financeira da maioria pode ser recuperada com remédios baratos, com soluções que nós temos aplicado e tem dado resultado contra as dívidas bancárias. Com inteligência financeira, conseguimos resolver a raiz do problema,

Mas afinal do que se trata?

Desenvolvemos um programa que está mudar em 100% a cabeça do endividado. Trata-se de uma metodologia cujo diferencial está no detalhe da clínica financeira, um atendimento passo a passo que garante resultados efetivos focados em zerar dívidas, reestruturar as finanças e iniciar você no universo dos investimentos(fora dos bancos é claro) de forma segura e rentável. Nós vamos te ensinar a tomar decisões financeiras inteligentes e multiplicar a sua grana. Vamos te provar que é possível sim viver o presente sem restrições, garantindo o seu futuro.

Pessoas realmente interessadas em transformar sua vida financeira, saindo da condição de endividado para investidor, devem pensar nisso seriamente e agendar um horário com nossa equipe. Informe-se no site e entre em contato. Até mais.

Campos marcados com * são requeridos

 

Fones: (11)2950-4926 / 3101-3797 / 3101-3728

(11)9.9142-5058
Email: atendimento@ongabc.org.br